• +351 916021817
  • ajudaranimaisemamarante@gmail.com

Doações - Monetárias ou em Bens

As associações sem fins lucrativos que atuam na proteção e cuidado de animais precisam de recursos financeiros e materiais para manter as suas atividades.

Por isso, doações em dinheiro ou bens são muito importantes para que possamos continuar o nosso trabalho em prol dos animais.

As doações em dinheiro permitem que as associações possam arcar com despesas como alimentação, cuidados veterinários, medicamentos, assim como manter as nossas estruturas e equipamentos.

É importante ressaltar que toda doação em dinheiro é bem-vinda, mesmo que seja de pequeno valor.

Um grande número de doações pequenas pode ser tão significativo quanto uma única doação de um grande valor monetário.

Se não tiver a possibilidade de contribuir monetariamente, as doações em bens podem ser muito úteis: rações, medicamentos, materiais de limpeza, mantas, toalhas e outros itens de uso diário são sempre bem-vindos! Aconselhamos que primeiramente entre em contato com a associação antes de fazer uma doação de bens, para saber quais os itens que são necessários.

Além disso, as associações também podem receber doações em forma de trabalho voluntário. Muitas vezes, a ajuda de voluntários é essencial para cuidar dos animais, manter as instalações limpas e organizadas e realizar atividades de divulgação e conscientização. Para saber mais sobre o trabalho voluntário, por favor visite a nossa página – Voluntariado.

Em resumo, doações em dinheiro, bens ou trabalho voluntário são de extrema importância para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho em prol dos animais. Com o seu apoio, conseguimos oferecer melhores condições de vida e cuidado para os animais, além de promover a conscientização sobre a importância da proteção animal.